Localização: Jundiaí – SP
Atuar na gestão de risco de terceiros dos transportadores parceiros e na administração das rotinas operacionais da frota própria, contribuindo para a eficiência, segurança e compliance das operações de transporte.Monitorar e garantir a conformidade da documentação necessária dos transportadores parceiros de acordo com as políticas e normas da empresa. Analisar e acompanhar indicadores de risco, propondo ações preventivas ou corretivas para mitigar possíveis incidentes. Participar da implantação e atualização de processos de gerenciamento de riscos. Realizar o controle de documentos, licenças e vencimentos relacionados à frota (ex.: IPVA, licenciamento, plotagem etc).Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas. Ferramentas de controle e análise de dados (Excel, Power BI, sistemas ERP/TMS). Diferenciais: Experiência em logística ou transportes; Conhecimento em legislação de transporte e gestão de frotas.Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e capacidade analítica.
Empresa: Grupo Casas Bahia