Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Com 107 anos de existência, buscamos contribuir com a união de empresários na busca por atingir objetivos comuns.
  • Nosso propósito é Pulsar e Prosperar Floripa.
  • Dentro da ACIF você vai estar na Área de Mercado, realizando o atendimento direto aos nossos associados.
  • Será responsável por entregar valor em cada contato, auxiliando na jornada do associado dentro da ACIF.
  • Além disso, vai gerar conexões com pessoas que sempre vão estar dispostas a te ajudar no que for necessário.
  • Para você desempenhar o seu máximo aqui dentro, pode contar com essa galera!Se você se identificou com o nosso propósito aqui pode ser o seu lugar.
  • Venha pulsar e prosperar a ACIF!**Missão do Cargo**:Participar ativamente da implementação tática-operacional da área de Sucesso do Cliente, aplicando as melhores práticas do mercado, auxiliando no controle de indicadores e gerando valor ao associado.
  • Principais AtividadesRealizar atividades de suporte ao setor de Sucesso do Cliente; Organizar e redigir documentos, entre outras atividades de apoio administrativo; Participar de eventos quando solicitado; Propor melhorias no processo de atendimento; Apoiar o mapeamento dos processos de Sucesso do Cliente da entidade; Conciliar as demandas deassociados com procedimentos de atendimento, visando resolução viável para ambas as partes, com apoio da liderança imediata; Monitorar os indicadoresde Sucesso dentro da sua carteira de clientes.
  • Propor estratégias para melhorar os indicadores de Sucesso de sua carteira e da área.
  • Buscar as melhores práticas de Sucesso do Cliente praticadas no mercado.
  • Atender ativamente toda a carteira de clientes que lhe for designada.
  • Levantar a possibilidade de upsell para os clientes da sua base.
  • **Requisitos**:Ensino Superior Completo em Administração, Administração Pública ou áreas afins; Experiência em times de Sucesso do Cliente ou atendimento ao cliente; Google Workspace;Ferramentas de atendimento omnichannel; Excel básico;Trello;Software de CRM.
  • **Você irá se destacar se**:Tiver experiência com processos/dados relacionados a pesquisas de satisfação; Técnicas de negociação;Pró atividade e empatia para entender os problemas dos associados; Organização, gestão de tempo e processos; Experiência com mensuração e análise de indicadores; Flexibilidade para contornar objeções e ajudar na resolução de problemas dos usuários; Ótima comunicação verbale escrita; Protagonismo para compartilhar boas práticas de CS com o time.
  • O que oferecemos?Salário; Vale alimentação e/ou refeição no valor de R$ 31,80 ao dia útil”; Plano de saúde e plano odontológico; Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos); Vale Transporte;Seguro de Vida em Grupo; Ginástica Laboral;Day Off no mês aniversário; Frutas;Biblioteca emuito mais!

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Localização: Palhoça – SC

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