Estamos em busca de um profissional organizado, dinâmico e focado para integrar
nossa equipe em Florianópolis/SC. Se você tem habilidade com números e busca
crescimento em uma empresa sólida, esta oportunidade é para você! 🚀
 
🎯 SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
 
 🔹 Atualizar planilhas e emitir relatórios administrativos.
 
 🔹 Realizar conciliações financeiras de entradas e saídas.
 
 🔹 Gerenciar pagamentos de títulos e controle de notas fiscais.
 
 🔹 Controlar contas a pagar e receber.
 
 🔹 Solicitar e gerenciar autorizações junto a órgãos públicos e reguladores.
 
 🔹 Monitorar prazos de alvarás e documentos da empresa.
 
 🔹 Organizar documentos, malotes e realizar ajustes no sistema ERP.
 
 🔹 Cadastrar e ajustar itens no sistema ERP.
 
 🔹 Prestar suporte administrativo e operacional sempre que necessário.
 
 🔹 Auxiliar na análise de estoque e processos relacionados. 
 
 🔹 Ajuste de malotes
 
🔹 Prestar assistência durante o processo de compras.
 
📚 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
 
✔ Conhecimento no Pacote Office.
✔Experiência prévia em compras em geral. 
✔ Formação em andamento ou concluída em Administração, Direito ou áreas afins.
✔ Experiência prévia em setores financeiros, contábeis ou administrativos.
✔ Diferenciais:
    🔹 Experiência com sistemas ERP.
    🔹 Morar próximo à região de Capoeiras, Florianópolis/SC.
    🔹 Vivência em gestão no setor administrativos de bares, baladas, mercados
ou restaurantes.
 
💸 BENEFÍCIOS QUE VOCÊ VAI RECEBER:
SALÁRIO: 
✅ R$ 2.200,00 (base)
➕ R$ 410,00 (adicional de quebra de caixa)
💸 Total Bruto: R$ 2.610,00
🍽 Vale alimentação: R$ 18,00 por dia pagos via CAJU (média de R$ 400,00 por
mês)
 
🌟 Premiação por desempenho pagos via CAJU (cartão de crédito).
🍴 Vale Alimentação.
🚌 Vale Transporte ou Ajuda de Custo (a combinar).
🎂 Folga no dia do aniversário.
💼 Quebra de Caixa.
📈 Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
 
🕒 DETALHES DO SEU DIA A DIA:
 
📍 Local de trabalho: Capoeiras, Florianópolis/SC.
🗓 ️ Horário: Segunda a quinta, das 08:00 às 18:00; sexta, das 08:00 às 17:00.
⏳ Carga horária: 44 horas semanais.
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Envie Seu Currículo no e-mail abaixo. ⬇️
ENVIAR O CURRÍCULO
👉 👉 👉 Enviar para o email: rhseregatisc@gmail.com ou whatsapp: 48 99610 5852
– Favor incluir no assunto a vaga de Assistente Financeiro Administrativo
🔴 Atenção! 🔴 :
❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos