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Vendas em Florianópolis

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Localização: Belo Horizonte – MG

Oferece suporte aos analistas, supervisores e ao RH, realizando atividades como reservas de hotel, cotações de seguros, elaboração de orçamentos, formalização com clientes, cobranças, acompanhamento de boletos, agendamento de vistorias e direcionamento de sinistros. Também atua na gestão de processos, incluindo lançamentos no sistema (propostas, apólices e endossos), controle do portal de treinamento da montadora, envio de documentos e acompanhamento de pendências.Adicionalmente, é responsável pelo monitoramento de indicadores de performance e satisfação, análise de resultados, tratativa de insatisfações e proposição de melhorias de processos. Realiza estudos a partir de indicadores, formaliza Procedimentos Operacionais Padrão (POP). Assegura a organização do local de trabalho e o uso adequado de materiais e equipamentos.Suporte aos analistas e supervisor;

  • Mover notas vianuvem;
  • Realizar reservas de hotel;
  • Realizar controle no portal de treinamento montadora: exportar relatórios, realizar matriculas e enviar relatório de pendencia;
  • Auxiliar o departamento RH quando necessário no recebimento de documentos, agendamento de exames periódicos, admissionais e demissionais, arquivo e envio de currículos, aplicação de testes e entrevista de desligamento, bem como entrega de uniformes e EPIS e acompanhamento do uso juntamente com Gestor. Acompanhamento de cartões de ponto e banco de horas;
  • Cotações de seguro;
  • Elaboração de orçamento;
  • Formalização com cliente;
  • Cobrança
  • Acompanhamento de boletos;
  • Agendamento de vistorias;
  • Direcionamento de sinistro
  • Acompanhar e direcionar o syonet
  • Prospecção de clientes
  • Lançar as propostas, apólices e endosso no sistema;
  • Acompanhar as pendencias das propostas e solucionar no portal ou e-mail
  • Lançar os AP das FI
  • Atendimento ao cliente
  • Retirar renovações automáticas do portal;
  • Envio de documentos ao correios.
  • Envio de boletos e contratos ai clientes;
  • Manter a ordem e a limpeza em seu local de trabalho, bem como cuidar dos materiais, uniforme e equipamentos sob sua responsabilidade;

Administrar processos de vendas e serviços aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas.

  • Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação, realizar a análise dos resultados.
  • Realizar estudos a partir dos indicadores de satisfação e performance do negócio para propor melhorias de processos.
  • Formalizar em POP (Procedimento Operacional Padrão) as atividades praticadas em todas as etapas dos processos de Vendas, Serviços e Gestão.
  • Acompanhar diariamente a evolução da performance na pesquisa de Satisfação interna (SMD –Sistema de Medição Diária) e na pesquisa de satisfação, denominada CSI (CustomerSatisfactionIndex), através do Portal CSI.
  • Monitorar constantemente o nível de satisfação do cliente, independentemente da origem da pesquisa realizada, enxergando o resultado das pesquisas na ótica do cliente.
  • Acompanhar em sistema, se foram geradas verbalizações negativas (Hot Alert) pelos clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o processo determinado pela montadora;
  • Reunir-se com o gestores de área e demais envolvidos para tratar as insatisfações geradas pelo cliente, através do Hot Alert, com o objetivo de analisar e tratar em conjunto, as causas verbalizadas e procurar uma solução imediata para minimizar o impacto da insatisfação do cliente.
  • Registrar no Portal CSI tratativa de HOT Alert, contendo o diagnóstico do problema, a solução para resgatar a confiabilidade do cliente (ação corretiva) e a ação que será realizada para que o mesmo tipo de problema não se repita (ação preventiva).
  • Divulgar mensalmente os resultados das pesquisas de satisfação SMD e CSI a todos os Gestores para que haja a análise do resultado e definição das ações necessárias de melhorias através da ferramenta VSM,
  • Acompanhar se as ações criadas e garantir sua execução.
  • Reaplicar técnica dos 5 Por quês reavaliando a causa-raiz quando o Plano de Ação não solucionar o problema que foi identificado, garantindo a sua correta execução.
  • Expor no quadro de gestão à vista os resultados das pesquisas internas (SMD), o desempenho do CSI mensal e trimestral e demais informativos.
  • Aplicar, no mínimo trimestralmente, os checklists de Vendas, Serviços e Gestão, visando ao acompanhamento e mensuração das práticas estabelecidas pelo processos montadora
  • Realizar Reunião Diretiva, preferencialmente, no início de cada mês para a análise dos resultados do mês anterior e os objetivos para o mês vigente. Formalizando ATA através do portal montadora

Empresa: Via Mondo Automoveis e Pecas Ltda

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