Assistente Administrativo
A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recursos.Atividades:Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída;Controle de reembolsos;Controle da organização do ambiente de trabalho;Organização de envios e entregas de encomendas;Realização de orçamentos de peças e materiais;Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadorias;Controle de estoque;Auxílio com estudos financeiros;Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão;Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH;Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos;Auxílio em atividades de marketing e vendas;Atendimento ao cliente quando necessário.Características indispensáveis:Organização, planejamento e atenção aos detalhesPró-atividade e iniciativa para resolução de problemasBoa comunicação verbal e escritaConhecimento ferramentas OfficeCapacidade de trabalhar em equipeInformações:Carga horária: De Segunda – Sexta:09:00 – 12:00 / 13:00 – 16:00Salário: R$1.650,00.Local: Pedra Branca / Palhoça-SC;BenefíciosVale Alimentação R$400,00;Vale transporte ou combústivel;TotalPass Academias;Psicologia Viva;Notal Nutri;Day Off (Folga de aniversário);Plano de Carreira.Requisitos:Estar cursando Administração ou similar;Habilidades e Conhecimentos
Pacote OfficeBenefícios
Vale Transporte,TotalPass,TotalNutri,Day Off Aniversário,Vale Alimentação (Flexível),Psicologia Viva
Empresa: Peopleplan
Localização: Palhoça – SC