Assistente Administrativo
Oportunidade para atuar como temporário (4 meses) na Portobello S.A. Sobre a empresa: A Portobello S.A. é uma empresa brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1979, é considerado o maior parque fabril do ramo na América Latina. Requisitos e qualificações: Cursando graduação; Experiência profissional em rotinas administrativas; Conhecimento em Excel e Google Sheets; Boa comunicação para divulgar conclusões e recomendações de forma clara e construtiva; Proatividade para iniciar processos por conta própria e para fazer as perguntas certas para que as pessoas repensem processos comerciais; Capacidade para aprender e influenciar o negócio com muita vontade e energia. Responsabilidades e atribuições: Realizar a conferência de documentos de venda; Efetuar o faturamento antecipado; Executar desfazimentos e devoluções; Dar entrada em notas fiscais para revenda; Efetuar a remessa do faturamento antecipado; Oportunidade para atuar como temporário (4 meses com possibilidade de efetivação) Local de Trabalho: Bairro Saco Grande – Florianópolis/SC Modalidade : Hibrido
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Empresa: Randstad
Localização: Florianópolis – SC