Estimado(a) Candidato(a), Empresa especialista em fabricação e venda de Spas e banheiras está à procura de um profissional para o cargo de assistente Administrativo para o setor de pós venda. Gostaríamos de convidar você a fazer parte de nossa equipe. Sua missão será atuar no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação dos nossos consumidores e fortalecendo nossa relação com eles. Além disso, você será responsável pelo pós venda, acompanhamento de pedido, e seguimento da jornada do cliente. Suas habilidades em tarefas administrativas serão fundamentais para o bom desempenho neste cargo. Para desempenhar este cargo com êxito, nós acreditamos que sua capacidade de resolver problemas e sua atenção aos detalhes nos ajudarão a garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós estamos ansiosos para conhecê-lo melhor e discutir como podemos trabalhar juntos para atingir nossos objetivos comuns. Aguardo sua resposta. Equipe de RHF Palhoça – Barra do Aririu/SC
- Local de trabalho: Palhoça, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- follow up
- atendimento ao cliente
- pos venda
- acompanhamento de pedido
- jornada do cliente
- tarefas adminsitrativas
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: RHF Palhoca – Barra do Aririu/SC
Localização: Palhoça – SC