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Vendas em Florianópolis

Assistente Administrativo de Obras

Oportunidade para atuar em empresa de Engenharia na Vargem Grande: O que você vai fazer: – Realizar a conferência de jornada de trabalho e controle de frequência dos colaboradores da obra; – Auxiliar na gestão de contratos e documentações de terceiros e seus colaboradores; – Fazer a conferência mensal da documentação conforme registro tributário (FGTS, INSS, Folha de pagamento e etc) – Organizar e arquivar documentos da obra (notasfiscais, folhas de ponto, medições, diários de obra, etc.); – Acompanharsolicitações de compras, cotações e entregas de materiais; – Controlar e lançar notas fiscais no sistema, conforme orientação do setor financeiro; – Apoiar o setor de RH com documentação de admissão, controle de benefícios e desligamentos; – Garantir a conformidade de processos administrativos com normas da empresa e da legislação vigente; – Atuar como facilitador da comunicação entre o canteiro de obras e o escritório central. Requisitos: – Conhecimento em pacote Office básico – Excel – Familiaridade com sistemas ERP ou sistemas de gestão de obras – Sienge diferencial; – Conhecimento básico em legislação trabalhista e processos de RH em campo. Salário R$3500,00 + vale transporte ( R$ 13,50/dia trabalhado – Cartão Caju) + vale alimentação (R$25,00/ dia) Jornada: Seg à quinta 07:00 – 17:00 e sexta-feira 07:00 – 16:00h (com intervalo de almoço)

  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: RHF Talentos

Localização: Florianópolis – SC

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