Localização: Belo Horizonte – MG
A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Venha fazer parte da nossa equipe! Suas principais responsabilidades serão:Realizar atividades administrativas diversas, como organização de documentos e relatórios. Controlar e gerir malotes e correspondências via correios, garantindo o fluxo adequado de envios e recebimentos. Coordenar logística de viagens corporativas, incluindo passagens, hospedagens e transporte. Atuar na recepção, realizando o atendimento presencial e telefônico de clientes e visitantes. Oferecer suporte no atendimento a clientes, prestando informações e encaminhamentos. Participar de reuniões, elaborar pautas e auxiliar na elaboração de atas e relatórios. Apoiar em demandas de organização de eventos e reuniões internas. Responsável pela gestão e manutenção das instalações da Sede. Requisitos:Formação superior em curso em Administração, Secretariado ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas. Competências em comunicação eficaz, atendimento ao público, organização, proatividade e capacidade de estabelecer boas relações interpessoais. Conhecimento intermediário em Pacote Office e no sistema Protheus (TOTVS). Benefícios:Day Off de Aniversário. Gympass. Convenio com Faculdade. Assistência Médica. Assistência Odontológico. QI Academy. Refeitório na empresa. Sala de Descanso, Jogos, TV. Seguro de Vida do grupo. Solides Academy. Vale Transporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Diefra engenharia e consultoria ltdaServiços de engenharia.Ramo:Engenharia
(FF)
Empresa: Diefra