ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO (PCD)
Sobre a Dynamox:Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Missão do cargo:Atuar como suporte administrativo incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.Atividades do cargo:
- Responsável pelas atividades administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas;
- Realizar o atendimento a colaboradores e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico;
- Atualizar cadastros e registros no sistema interno da empresa;
- Apoiar toda empresa em reuniões e eventos internos e externos, como agendamento, envio de convites e preparação de materiais;
- Realizar controle de materiais de escritório e suporte na solicitação de compras;
- Receber visitantes externos, realizar check-in e check-out, acompanhar externos dentro da empresa e acompanhar atividades relacionadas à recepção do prédio;
- Criar e manter registros de informações através da elaboração de planilhas de acordo com orientações e dados coletados;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa;
Requisitos:Experiência anterior em rotinas administrativas.Formação:Ensino superior completo.Benefícios:
- Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;
- Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- Seguro de vida: Seguro de vida global;
- Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- Parcerias: EBAC e Influx;
- Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
- Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA PRESENCIAL – VAGA EXCLUSIVA PARA CANDIDATURA DE PCD – CLT – 44h
Empresa: DYNAMOX SA
Localização: Florianópolis – SC