ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – RECEPÇÃO (PCD)

Sobre a Dynamox:Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Missão do cargo:Atuar como suporte administrativo incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.Atividades do cargo:

  • Responsável pelas atividades administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas;
  • Realizar o atendimento a colaboradores e fornecedores, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico;
  • Atualizar cadastros e registros no sistema interno da empresa;
  • Apoiar toda empresa em reuniões e eventos internos e externos, como agendamento, envio de convites e preparação de materiais;
  • Realizar controle de materiais de escritório e suporte na solicitação de compras;
  • Receber visitantes externos, realizar check-in e check-out, acompanhar externos dentro da empresa e acompanhar atividades relacionadas à recepção do prédio;
  • Criar e manter registros de informações através da elaboração de planilhas de acordo com orientações e dados coletados;
  • Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa;

Requisitos:Experiência anterior em rotinas administrativas.Formação:Ensino superior completo.Benefícios:

  • Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;
  • Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
  • Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
  • Seguro de vida: Seguro de vida global;
  • Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
  • Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
  • Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
  • Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
  • Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
  • Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
  • Parcerias: EBAC e Influx;
  • Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
  • Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
  • Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
  • Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.

VAGA PRESENCIAL – VAGA EXCLUSIVA PARA CANDIDATURA DE PCD – CLT – 44h

Empresa: DYNAMOX SA

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se