Estamos admitindo ASSISTENTE COMERCIAL em Florianópolis – SC, para atuar em tempo integral e 100% presencial. Nosso diferencial: Estamos a mais de 10 anos no mercado e trabalhamos com as melhores seguradoras nacionais e internacionais e estamos ampliando nosso time e queremos você conosco! Nossos valores: • Excelência: Entregar o melhor trabalho possível • Integridade: A verdade sempre em primeiro lugar • Eficácia: Encontrar formas mais rápidas e melhores de fazer as coisas • Comprometimento: Problemas são resolvidos por todos • Crescimento: 1% melhor a cada dia Se você é: -Detalhista: Atenção meticulosa aos detalhes, garantindo precisão nas atividades e processos; – Organizado(a): Mantém um planejamento claro e segue rotinas estabelecidas, priorizando a eficiência; – Empático(a): Preocupa-se com o bem-estar dos outros, criando um ambiente acolhedor e de suporte; – Resiliente: É capaz de se adaptar a mudanças de forma gradual, mantendo o foco e a consistência; – Disciplina em Rotinas: Segue padrões e rotinas de trabalho de forma consistente, trazendo estabilidade ao ambiente; – Comunicação empática: Tem uma comunicação objetiva, gentil e amigável, focando em transmitir informações de maneira compreensível e respeitosa. Então nossa empresa fornece um ambiente adequado para você! O que oferecemos para o seu crescimento: • Ambiente de alto crescimento, dinâmico e com um ótimo clima organizacional; • Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal; • Treinamentos de Vendas, Gestão, Liderança e Inteligência Emocional. Atividades Diárias: • Auxiliar na leitura e interpretação dos contratos de seguros; • Identificar cláusulas importantes, garantias, exclusões e condições gerais; • Receber demandas de cotações do closer ou do cliente diretamente; • Buscar, consolidar e preparar as cotações junto às seguradoras; • Comparar opções e valores de apólices para apresentar as melhores condições ao closer; • Apresentar as cotações ao closer de forma clara e objetiva, destacando vantagens competitivas; • Auxiliar o closer na análise de prós e contras de cada opção de seguro durante a negociação com o cliente; • Gerenciar o fluxo de informações entre o closer e o cliente para agilizar a tomada de decisões; • Coordenar todo o processo de fechamento de apólices após a decisão final; • Conferir todos os detalhes e documentos necessários para formalizar o contrato com a seguradora; • Garantir a assinatura de contratos e a emissão de apólices em tempo hábil; • Atualizar todas as informações de leads, oportunidades, cotações e contratos fechados no CRM; • Registrar o status de cada negociação e o follow-up com clientes no sistema; • Acompanhar o pipeline de vendas e gerar relatórios de desempenho e evolução das negociações para o closer e gestores; • Manter contato constante com as seguradoras para garantir que as cotações e apólices sejam geradas corretamente; • Garantir que todos os documentos necessários sejam enviados ao cliente e arquivados corretamente; • Auxiliar na organização de rotinas comerciais e administrativas da equipe; • Garantir que os prazos sejam cumpridos e que as demandas do closer sejam atendidas com agilidade. Habilidades: Formação acadêmica em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade ou áreas afins ; Experiência profissional na área comercial ; Conhecimentos de informática, como Word, Excel e Internet ; Conhecimento na área comercial, como contratos, negociação com clientes e tabelas ; Comprometimento com o que se propõe a fazer. Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Comercial de segunda à sexta Oferecemos: Salário + ajuda de custo Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Benefícios: – Assistência Odontológica; – Seguro de Vida; – Vale alimentação 600,00 reais; – Vale Transporte; – Plano de Carreira; – Treinamentos de Gestão e Liderança, Inteligência Emocional. Futuro colaborador, toda nossa comunicação com você é via telefone ou WhatsApp. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho nas ligações. . . SC 401 perto do shopping Floripa. . . Aguardamos sua inscrição.

  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Pós-graduação – Especialização/MBADisponibilidade para mudar de residênciaEfetivo – CLT

Empresa: Foortune Educacao LTDA

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se