Assistente de atendimento
Localização: Barueri – SP
Atender com excelência os consumidores do SAC e do e-commerce das marcas da CNA (Coala, Coperalcool, Vinagreen, Zulu, Apache e da Ilha), visando a solução dos problemas e satisfação dos consumidores, zelando pela reputação das marcas.-Atender de forma educada, gentil e empática, os contatos dos consumidores da CNA por WhatsApp, e-mail e telefone, auxiliando-os a:Realizar compras em nosso e-commerce;
Esclarecer dúvidas sobre os produtos e pedidos online;
Auxiliar os clientes no acompanhamento da entrega (rastreio);
Auxiliar na resolução de problemas com a entrega dos produtos junto às transportadoras ou logística;
Realizar a troca ou devolução de produtos, quando necessário, e, seguindo as regras da política de trocas e devolução da companhia;
Realizar coleta/logística reversa sempre que necessário, junto aos correios;
Atendimento ao SAC no pós-venda, quanto ao funcionamento e usabilidade dos produtos;
Auxiliar a gestão a identificar os problemas mais frequentes, para serem trabalhados e melhorados internamente;
Atendimento no chat da Shopee e Mercado Livre, quando necessário.
Acompanhar todos os casos até a resolução final, sempre posicionando os clientes, e, trabalhando em parceria com as áreas internas (logística, qualidade, faturamento, financeiro, etc).
Empresa: GRUPO MPR S.A.