Assistente de Atendimento ao Cliente Joinville SC Exclusivo PCD – SC

Atividades: Atuar na área do Pós-Vendas, exercendo atividades como atendimento ao cliente, para os públicos como: consumidores, revendas, construtoras, assistências técnicas autorizadas, representantes e profissionais entendendo suas dúvidas/reclamações, buscando ajuda/respostas nos departamentos internos da empresa e orientando-os buscando a satisfação dos nossos clientes. Atendendo solicitações como: dúvidas técnicas, de funcionamento, instalação e manutenção de produtos, abertura e andamento de reclamações / garantia de produto (OSs), posição de pedido, faturamento, dentre outros. Realizar atividades administrativas como: envios de peças, aprovação do GTV – garantia toda vida, emissão de 2 via de boleto, relatórios, atualização de planilhas, treinamentos, pesquisas e demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Benefícios: PPR + Plano de saúde e odontológico (após período de experiência) + Alimentação na empresa + transporte especial + auxílio creche + licença paternidade estendida + auxílio casamento civil + ginástica laboral + seguro de vida em grupo (subsídio de 30%) + convênio com farmácia + desconto em produtos produzidos pela empresa. Horário: De segunda a sexta-feira, das 07:30h às 17:18h. Requisitos: Ensino médio completo; d esejável ter experiência com atendimento ao cliente. Local: Zona Industrial Norte – Joinville/SCFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:GRUPO GUIASeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CB)

Empresa: Grupo Guia Rh

Localização: Joinville – SC

Candidate-se