Quem somosOie, tudo bem? ✨Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda. Elas são:
- Fita UP, a primeira fita própria para seios do Brasil @fitaup
- Blumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumi
- Guava, marca de maquiagem prática @guavaskin
Nascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo. Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais!Nossos valores📈 Missão dada é missão cumprida🔨 Não tem mistério, tem ação✌️ Pessoas em primeiro lugar📖 Eternos aprendizes🦅 Liberdade com responsabilidadeAssistente de Atendimento ao Cliente na Fita UpSobre a vagaBuscamos uma pessoa apaixonada por solucionar problemas. A sua missão será cuidar dos atendimentos de pré e pós vendas de uma de nossas marcas, desde as dúvidas, suporte e apoio em trocas e devoluções. Essa pessoa também será responsável por responder os comentários e duvidas das clientes nas nossas redes sociais da marca específica que irá atuar.O que você vai fazer na práticaFazer o atendimento das clientes no WhatsApp pré-venda;Esclarecer todas as dúvidas de uso e de pedido da cliente ;Fazer o atendimento das clientes no WhatsApp pós-venda da marca Tirar todas as dúvidas de uso da marca e do pedido da cliente;Responder os comentários nas redes sociais da marca;Participar de reuniões estratégicas com o time de Sucesso da ComunidadeVocê deve serOrganizada, proativa e curiosaTem boa comunicação escritaTer experiência na área de suporte ou vendas é um diferencialInformações Adicionais
- Contratação no formato CLT
- Trabalho híbrido (Florianópolis no bairro Itacorubi)
- Vale alimentação R$600,00
- 44 horas semanais
- Parceria com GoGood (convênio de academias)
- Parceria com Conexa (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)
- Empresa em crescimento
#LI-Hybrid
Empresa: Brandness
Localização: Florianópolis – SC