Vagas em Floripa

Assistente de Atendimento Online

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é especializada em aluguel de equipamentos
hospitalares e ortopédicos. Localizada no bairro Trindade, em Florianópolis/SC.
 
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente online;
* Conhecimento em Pacote Office.
 
E será super bacana se você tiver: 
* Experiência com atendimento na área da saúde.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
 
Qual será o seu desafio? 
* Realizar atendimento aos clientes por telefone, WhatsApp e e-mail;
* Oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em
questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas;
* Controlar o fluxo de entrega e devolução dos equipamentos, assegurando a
correta logística dos produtos;
* Acompanhar e registrar manutenções necessárias nos equipamentos alugados;
* Manter a organização e atualização dos registros administrativos relacionados
ao atendimento e operações da empresa.
 
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Trindade, em Florianópolis/SC.
Com carga horária de 44h semanais – Segunda a Sexta-feira (08h30 às 17h30) +
Sábado (09h às 13h).
A proposta salarial é de R$2.800,00 – CLT e a empresa também oferece os
benefícios de  VA (R$700,00) + VT.
.
Envie Seu Currículo no e-mail abaixo. ⬇️
ENVIAR O CURRÍCULO
👉 Para mais informações, acesse o link >>>
https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002787
[https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002787] ou entre em contato pelo
WhatsApp (48) 99630-2982.
🔴 Atenção! 🔴 :
❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo