Principais atividades:
* 1. Atendimento aos fornecedores internos e externos via telefone, e-mail e
WhatsApp;
* 2. Pesquisar novos de fornecedores para atender demandas;
* 3. Realizar cotações com fornecedores para negociações de compras;
* 4. Analisar cotações recebidas;
* 5. Auxiliar na organização de documentos do setor;
* 6. Realizar o processo de compra do início ao fim das demandas vinculadas a:
Despesas Fixas, matéria prima e embalagens. Respeitando o orçamento, as
normas e procedimentos do setor com a empresa
* 7. Manter a planilha de gestão de compras organizada e atualizada com suas
demandas;
* 8. Manter atualizada a planilha de despesas fixas;
* 9. Manter atualizada a planilha de comissões;
* 10. Manter atualizada a planilha de notas fiscais entregues ao setor fiscal.
Com as notas recebidas via setor de compras;
* 11. Manter as solicitações de pagamentos antecipados e contratação de serviço
atualizada no controle de email;
* 12. Manter e-mail compartilhado do setor devidamente organizado com suas
demandas;
* 13. Validar as NF´s recebidas na rotina sistêmica de manifestação no sistema,
conforme a ordem de compra;
* 14. Ajustar mensalmente as ordens de compras vinculados as despesas fixas e
contratos, conforme notas fiscais recebidas;
* 15. Lançar as ordens de compras mensais vinculados as despesas fixas e
contratos anualmente todo mês de dezembro, para as provisões financeiras de
fluxo de caixa;
* 16. Classificar os lançamentos das ordens de compras dentro do plano de
contas contábil da empresa;
* 17. Classificar os centros de custos conforme plano contábil da empresa;
* 18. Salvar na rede as NF de serviços contratados após devida validação;
* 19. Acompanhar diariamente o consumo dos materiais de escritório para baixas
na planilha;
Escolaridade:
* Ensino Superior em andamento ou completo, preferencialmente em áreas como
Administração, Logística ou Ciências Contábeis.
Experiência Exigida:
* Mínimo 1 ano de experiência na área.
* Conhecimentos básicos em Excel e ferramentas de escritório.
* Habilidade de comunicação, organização e trabalho em equipe.
* Disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
Benefícios:
* Salário: O pagamento do salário é efetuado até o do mês seguinte ao
trabalhado;
* Cartão Multi-benefícios: Valor de R$430,00 – Sem desconto em folha de
pagamento;
* Vale Transporte Urbano/ Aux. Combustível R$322,00; Sem desconto em folha de
pagamento;
* Copa com geladeira, micro-ondas e todos os utensílios para realizar as
refeições no local;
* Café/Lanche: Quando alcançado a Meta de Produção, Qualidade e Segurança
mensal;
* Prêmio Assiduidade: Bonificação no Valor de R$160,00;
* Estacionamento: Gratuito;
* Prêmio: Programa de participação de resultados da empresa baseado no
atingimento de metas corporativas; Mês base FEVEREIRO.
* Plano de Saúde: Plano de saúde da UNIMED, com desconto no valor de R$5,00
mensal na folha de pagamento, com coparticipação do funcionário de 50% do
valor;
* Seguro de Vida Empresarial: Sem desconto em folha de pagamento, cobrindo
morte natural, morte acidental e invalidez por acidente;
* Cesta de Natal;
* Convenio com SESI: 30% de desconto, em cursos profissionalizantes; Dentista;
Farmácia Sesi.
* Aquisição de produtos: Com valor diferenciado, com desconto em folha de
pagamento;
* Flexibilidade de Horário: Ajuste do horário de entrada para profissionais
administrativos (07:00, 07:30 ou 08:00 horas)
* Brindes em Datas Comemorativas: Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Pais;
* Adicional noturno a 35%
* Sábado trabalhado a 100%
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de férias
* Bônus
* Hora extra
.
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👉 Interessados encaminhar currículo para raquelrohlingconsultoria@hotmail.com
🔴 Atenção! 🔴 :
❌ Não realize pagamentos para participação de processos seletivos