Assistente de Compras Temporário | Lojas Renner Porto Alegre
Localização: Porto Alegre – RS
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Estamos contratando profissionais para o cargo de Assistente de Compras Temporário em Porto Alegre – RS. Tipo de contrato: Temporário (6 meses com grandes chances de efetivação) Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Enquanto temporário, VT + refeitório no local (após efetivação, todos os benefícios) Escala e Horário: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 Principais Atividades: Dar suporte para todas as atividades da rotina de compras de produtos, tais como: emissão de pedido no sistema interno Renner, alterações de todos os âmbitos relacionados ao trabalho, contato com fornecedor, responsável por organizar o acervo de amostras, organizar a entrega de amostras para modelagem, marketing. Requisitos: – Ensino médio completo; – Conhecimento na área de compras; – Desejável Inglês intermediário.
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Empresa: Randstad