Localização: São Paulo – SP

Responsabilidades e atribuições Ficará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção. Trabalhará dentro da base do cliente – sendo LM ou Icomon – Contato direto com o time da Ticket; – Responderá os clientes LM e Icomon diretamente – Objetivo é encurtar o processo de recebimento da informação Responsável por: – Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota; – Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz; – Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes; – Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade; Requisitos e qualificações Ensino Médio – Concluído Graduação – Administração – Concluído CNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber); Pacote Office; Experiência em atendimento. #GestãoDeFrotas #ManutençãoAutomotiva #AtendimentoAoCliente #SuporteAoMotorista #QualidadeDeServiços #VagasManpower #ManpowerGroup

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Transportes – Controle de Tráfego
  • Nível hierárquico: Assistente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: Manpower

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