Assistente de Gestão de Contratos
Se você tem experiência na área administrativa e deseja atuar diretamente na gestão de contratos, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade do atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um Assistente de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe, com foco no acompanhamento de contratos, análise de indicadores, suporte operacional e interação com clientes estratégicos. Se você é dinâmico, organizado e tem facilidade para lidar com processos e prazos, venha fazer parte do nosso time! Cargo: ASSISTENTE DE GESTÃO DE CONTRATOS Vaga: Efetiva Modelo presencial, após 6 meses a modalidade passa ser Hibrido (3x presencial e 2x home) Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, 07:52 às 18:00, com intervalo intrajornada das 12:10 às 13:30. Endereço do local de trabalho: Rua 7 de Setembro, 16 – Kobrasol – São José. O que buscamos: Formação: Superior Cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão de Processos e afins; Informática: Conhecimento em Excel de intermediário a avançado; Idiomas: Inglês técnico; Experiência: 01 ano na área administrativa; Experiência anterior desejada: Gestão de contratos, Gestão de pessoas ou de Processos. O que você irá executar: – Suporte a gestão de contratos: Acompanhamento de prazos, renovações e encerramentos contratuais, garantindo conformidade e atendimento aos SLA’s estabelecidos; – Cotação de peças, ferramentas, realização do pedido de compra, envio de mercadorias para os contratos, cotações para transportadora e correios, emissão de NF para transportes; – Demais demandas solicitadas pela gerência, inerente à função. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: – Ter um perfil dinâmico e focado; – Senso de prioridade; – Boa influência verbal e escrita; – Senso de negociação. O que oferecemos: Salário: R$ 2.419,83; Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado, sem desconto do PAT; Vale Transporte ou Auxilio Combustível (desconto de 6%); Convênio SESC; Seguro de vida; Plano Odontológico; Parceria com Faculdade; Plano de saúde após experiência (PART. 70% empregado 30% empresa). Plano de Cargos e Salários estruturado Modelo Híbrido após os 6 meses (3x presencial e 2x home)
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: IlhaService Tecnologia
Localização: São José – SC