Assistente de Gestão de Pessoas – Joinville/SC

Você tem o desejo de trabalhar em uma empresa que tem um ambiente alegre e acolhedor, que tem o interesse genuíno nas pessoas e no seu desenvolvimento? Em uma cooperativa que promove a prosperidade das pessoas, das empresas e da sociedade?Se sua resposta foi sim, está no lugar certo!No Sicredi é assim, todos trabalham, se desenvolvem e crescem juntos através do nosso propósito, transformando a nossa comunidade!No Sicredi você encontra a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar segundo a GPTW.O Sicredi é uma empresa de diversidade e inclusão, por isso nossas vagas estão disponíveis para todas pessoas.A área de atuação da Sicredi Norte SC contempla 17 municípios dos quais já estamos presentes em 15 e com muitas oportunidades para expansão. Dos 17 municípios já estamos presentes em: Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Piçarras, Penha, Campo Alegre e Corupá.Siga a Cooperativa no Instagram (@sicredinortesc) e LinkedIn (Sicredi Norte SC) e fique por dentro das novidades.A oportunidade é para o munícipio de Joinville/SC, na sede da cooperativa, localizada na rua Dona Francisca nº 8300, Zona Industrial Norte, Bloco M – Módulo 0, do Condomínio Perini Business Park.Sua principal atividade será atender as demandas locais dos colaboradores e gestores, executar atividades administrativas e operacionais da área de Gestão de Pessoas.O Assistente de Gestão de Pessoas será responsável por apoiar os processos operacionais de Recursos Humanos, garantindo a eficiência e a conformidade com as políticas da empresa. As principais atividades incluem:

  • Gestão de Benefícios:
  • Administração de benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, auxílio creche, uniformes, previdência privada.
  • Realização de processos de inclusão, exclusão e atualização de dados dos colaboradores nos sistemas de benefícios.
  • Atendimento e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores sobre os benefícios oferecidos.
  • Férias:
  • Controle e acompanhamento de períodos de férias dos colaboradores.
  • Planejamento e organização das férias, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Comunicação com os colaboradores sobre o período de férias e procedimentos necessários.
  • Admissões e Rescisões:
  • Realização de processos de admissão, incluindo coleta de documentos, cadastro no sistema e integração dos novos colaboradores.
  • Gestão de processos de rescisão, assegurando o cumprimento das normas legais e internas.
  • Elaboração de documentos relacionados à admissão e rescisão, como contratos de trabalho e termos de rescisão.

– Ensino superior completo ou cursando (Desejável em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas);– Proatividade e organização;– Habilidade em comunicação e atendimento;– Engajamento com a equipe.– Experiência prévia em atividades de Recursos Humanos será um diferencial;– Conhecimento em legislação trabalhista e benefícios será um diferencial.Preencha seu currículo da forma mais completa possível, pois é uma grande oportunidade de detalhar todas suas atribuições e nos auxiliar a compreender um pouco mais suas experiências.

Empresa: Sicredi

Localização: Joinville – SC

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