Assistente de Importação em Mogi das Cruzes – SP
Localização: Mogi das Cruzes – SP
Será responsavel em realizar a cotação de produtos com fornecedores estrangeiros; Conferência do pedido com fornecedor, analisando os principais pontos: (Tipo de Mercadoria e quantidade, INCOTERM, prazo de produção, follow-up de produção, pré-embarque, embarque e fluxo de pagamento); Conferência dos documentos; Solicitar fechamento de câmbio de acordo com a legislação; Controlar prazo de entrega; Negociação de fretes; Negociação de armazenagens e acompanhamento de regimes alfandegários e cambial.Cargo:Assistente de Importação
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Comércio Exterior
Carga-horária:44
Jornada:De Segunda à Sexta-feira das 09:00hrs às 18:00hrs – com pausa de 1:00 hora para a refeição
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:R$ 3.000,00
Benefícios:VT
VR R$40,00 (Local para refeição)
Vale Uber R$150,00 reais
Plano de Saúde após 1 ano.
Cursos de especialização na área.RequisitosEscolaridade mínima:
Graduação – Relações Internacionais – Concluído – Obrigatório
Graduação – Administração de Empresas – Concluído – Obrigatório
Graduação – Economia – Concluído – Obrigatório
Graduação – Comercio Exterior – Concluído – ObrigatórioIdiomas:
– Inglês – Obrigatório
– Fala: Intermediário
– Escrita: Intermediário
– Compreensão: Intermediário
– Leitura: IntermediárioInformática:
– Pacote Office – Intermediário – ObrigatórioExperiências e qualificações:
Possui experiência comprovada na função realizando o cotações, negociações, conferência entre outros.Sobre a empresaConfidencial
Empresa: Conexão Empregos