Localização: São José dos Pinhais – PR
Nível: Assistente
Cursos de: Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação – Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (07h30 às 17h18)
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico , Refeição no local, Transporte fretado, TotalPass, Day off no dia do aniversário, Premiação Trimestral, Premiação Anual , Vale alimentação de R$ 260,00Responsabilidades da posição:Se você está em busca de uma nova oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e o comprometimento com resultados, venha fazer parte do nosso time!
- Desenvolver campanhas de mídia paga, públicos e segmentações conforme o planejamento de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Twitter Ads, etc);
- Implementar estratégias de marketing digital focadas em performance, utilizando ferramentas e técnicas para otimizar campanhas patrocinadas.
- Monitorar diariamente os KPIs de performance: CPC, CPA, CPV, ROI, ROAS, entre outros;
- Supervisionar, acompanhar e otimizar campanhas com base nos KPIs de performance, propondo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas;
- Realizar follow-up das campanhas e reportar de forma organizada e estruturada;
- Contribuir para a criação de reports e relatórios de mídia;
- Identificar oportunidades de crescimento da conta e melhorias nas campanhas;
- Auxiliar na realização de testes A/B em campanhas de mídia paga;
- Acompanhar todo o ciclo das ações de mídia, desde o planejamento, execução, veiculação até a entrega dos relatórios;
- Apoiar o desenvolvimento de estratégias para canais de mídia paga;
- Apoiar na gestão de campanhas de Ads em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc.;
- Elaborar briefings de peças criativas para campanhas de mídia paga.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
- Experiência prévia na criação de campanhas em mídia de performance, como Google Ads, Meta Ads, TikTok, entre outras;
Entregas e resultados esperados para a posição:
- Planejamento e execução de campanhas de mídia digital
- Análise de resultados e otimização de campanhas
- Criação de relatórios de performance
- Gestão de redes sociais e plataformas de anúncios
- Acompanhamento de tendências e inovações na área de mídia digital
- Identificação de oportunidades de crescimento e melhoria
- Monitoramento de KPIs e métricas de desempenho
- Colaboração com equipe de criação e marketing
- Desenvolvimento de estratégias de engajamento e conversão
- Aprendizado contínuo e aprimoramento de habilidades na área
Empresa: WAP