Localização: São Paulo – SP
Atribuições: – Atendimento telefônico de ligações internas e externas das propriedades RJ e SP; – Realizar e alterar reservas no sistema; – Enviar confirmações da reserva; – Gerenciar reservas de clientes por telefone, e-mail e sistemas online; – Realizar agendamento de transportes para o aeroporto; – Assegurar que todas as políticas e procedimentos de reservas sejam seguidos. Pré-Requisitos: – Excel avançado; – Inglês avançado; – Conhecimento em Ópera e sistemas de reservas.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo – Viagens
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
- Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT
Empresa: Não informado