Localização: Joinville – SC

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Responsabilidades: Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira; Criação de relatórios de sucesso do cliente; Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção; Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes; Redução do número de churns; Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna; Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes; Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações; Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes; Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe; Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável; Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento; Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente; Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.
  • Você será responsável por atividades como: Participação em reuniões de briefing com o cliente, juntamente com a gestora de atendimento e a gestora de operações; Intermediação das demandas dos clientes com o time operacional; Condução de reuniões para apresentação de relatórios; Reuniões internas para análise e desempenho de projetos; Colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes; Atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes.
  • Requisitos: Experiência comprovada em relacionamento com clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com organização e gestão de tarefas; Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completa.
  • Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença: Conhecimento da metodologia de NPS e RTS; Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos; Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Cross-sell nos Projetos; Vivência em negociações e argumentações; Experiência comprovada; Conhecimentos plenos em Excel e sistemas.
  • Benefícios: Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia; Mobilidade: Opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível (Reembolsamos até R$ 145,00); Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica – 30% de reembolso; Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família – R$ 200,00 (para o primeiro filho); Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão) – Após 90 dias; Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde – Após 90 dias; Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC); Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos.
  • O que oferecemos aqui: Clima interno agradável; Mimos em datas especiais; Seu aniversário é lembrado; Treinamentos e feedbacks semanais; Nosso modelo de contratação é CLT, com formato 100% presencial.
  • Remuneração a combinar.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

Candidate-se