Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia.
- Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
- Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
- Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
- **Qual será o seu papel?**Como **Auxiliar Administrativo**, você será responsável por prestar apoio nas rotinas administrativas da empresa, realizando o acompanhamento de fornecedores, controle de estoque de materiais, lançamentos de faturas e pedidos de compras.
- Atendimento de demandas internas dos setores, garantindo que os processos administrativos ocorram de forma eficiente e organizada.
- **Responsabilidades e atribuições****Como será o seu dia a dia?**- Acompanhar fornecedores na execução de serviços prestados na empresa, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços; – Conferir e lançar faturas para pagamento, assegurando que os valores e informações estejam corretos; – Realizar o lançamento de faturas nos sistemas Sapiens e BPM, de acordo com os processos internos; – Apoiar na condução de inventário mensal dos produtos de higiene e limpeza, garantindo a precisão das informações de estoque; – Efetuar pedidos de compra de materiais de higiene e limpeza, conforme a demanda dos setores; – Auxiliar no desenvolvimento e atualização de planilhas de controle e conferência de dados, facilitando o acompanhamento de processos e métricas; – Atender a demandas internas de outros setores, fornecendo suporte conforme necessário; – Auxiliar nas mudanças internas da empresa, incluindo movimentação de móveis, estações de trabalho, cadeiras e outros itens, garantindo que o ambiente de trabalho seja reorganizado de forma eficiente e segura- Executar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa.
- **Requisitos e qualificações**- Habilidade com pacote office; – Ensino médio completo;- Experiência de pelo menos 06 meses com atividades administrativas, controle de estoque e solicitação de compras.
- **Informações adicionais****O que você ganha ao fazer parte da nossa história?**- Vale transporte para o seu deslocamento; – Vale alimentação e refeição em um único cartão; – Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; – Gympass para cuidar doseu bem-estar e poder praticar atividades físicas; – Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; – Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; – Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; – Desconto em estabelecimentos parceiros; – Adiantamento de salário caso seja de seu interesse; – Estacionamento gratuito para sua segurança; – Cozinha equipada para suas refeições; – Café e chá à vontade na nossa copa; – Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho; – Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
- **Local e formato de trabalho**:Matriz, São José – SC.
- Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
- Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
- Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: São José – SC