SOBRE O NOSSO CLIENTE Empresa com forte atuação no comércio exterior, oferecendo serviços de alta qualidade em importação e exportação. Reconhecida pela flexibilidade nas negociações e expertise técnica e operacional, destaca-se por maximizar resultados e atender diversas áreas relacionadas ao setor. ATIVIDADES Realizar correção dos documentos instrutivos de importação; Fazer o preenchimento de informações no sistema da empresa; Realizar preenchimento de informações no sistema do cliente; Acompanhar o Tracking de cargas no site dos armadores; Auxiliar à equipe quando necessário. REQUISITOS Excel intermediário; Graduação completa ou em andamento: Comércio Exterior/Administração / Logística / Relações Internacionais, ou áreas relacionadas. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS VA ou VR : R$880,00; Vale transporte; Plano de saúde Unimed e plano odontológico Uniodonto após o período de experiência; Frutas semanais; Vale presente de aniversário; Folga de aniversário. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Seg a qui.: 8h-12h 13h30-18h e sex.: 8h-12h 13h30-17h. A empresa fica localizada no Centro – Florianópolis. Vaga para trabalho presencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Contato gestão de pessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FD)
Empresa: Contato gestao de pessoas
Localização: Florianópolis – SC