AUXILIAR ADMINISTRATIVO (temporário)
Atividades:Controlar o estoque de materiais de escritório. Efetuar compras de material de expediente e produtos de limpeza, garantindo a disponibilidade dos itens essenciais para todas as áreas. Acompanhar e garantir a realização de manutenções preventivas e corretivas nas instalações físicas do escritório. Realizar o agendamento e supervisão de serviços de manutenção, como reparos elétricos, hidráulicos, entre outros. Lançar e controlar pagamentos relacionados às despesas do setor administrativo. Criar e manter planilhas de controle das atividades do setor, despesas fixas e das manutenções necessárias. Necessário:Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos. Local de trabalho:PALHOÇA-SC Horário:Seg a Sex das 08h às 18h com intervalo de 1h30m Vaga temporária para cobrir licença maternidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:FirstImportação e exportação.Ramo:Comércio Exterior (Importação/Exportação)
(DJ)
Empresa: First RH Group
Localização: Palhoça – SC
