AUXILIAR DE ESTOQUE SÃO JOSÉ/SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Informações da VagaDescriçãoAUXILIAR DE ESTOQUE SÃO JOSÉ/SC Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição.
- Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor.
- Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor.
- Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
- Principais Responsabilidades:Recebimento e Conferência de Mercadorias: Conferir as peças recebidas, de acordo com as notas fiscais para garantir que estejam corretas.
- Inspecionar as peças quanto a danos ou defeitos.
- Armazenamento e Organização: Manter o estoque limpo e organizado, seguindo as práticas de armazenamento recomendadas.
- Controle de Inventário: Atualizar os registros de estoque e sistemas de gestão com informações sobre entradas e saídas de produtos.
- Separar e embalar autopeças conforme os pedidos recebidos.
- Preparar os pedidos para envio, incluindo a etiquetagem e documentação necessária.
- Manter registros detalhados sobre a movimentação de estoque, incluindo entradas, saídas e devoluções.
- Reportar discrepâncias ou problemas no estoque para o supervisor.
- Seguir as normas de segurança no manuseio e armazenamento de autopeças.
- Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando necessário.
- Apoio ao Setor de Vendas e Atendimento ao Cliente: Dar suporte à equipe de vendas na localização e fornecimento de peças para atender a pedidos especiais.
- Auxiliar no planejamento de reabastecimento e reposição de estoque com base nas necessidades e demandas.
- Colaborar com o supervisor para identificar itens que precisam ser reordenados.
- Processar devoluções de peças e realizar o controle de peças retornadas.
- Atualizar o estoque e os registros após o recebimento de devoluções.
- Requisitos que gostaríamos que você tivesse:Formação no Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.
- Sobre a vaga:Localização: São José/SC.
- Modelo: Presencial.
- Contratação: CLT por tempo indeterminado.
- Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo.
- Benefícios:VR Previdência Privada Seguro de Vida Assistência odontológica Assistência médica Vale-transporte Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas.
- Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
- Como se Candidatar:Buscamos talentos diversos para compor nosso time.
- Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se! #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: São José do Rio Preto – SP
