Auxiliar de Governança – Hotelaria
Descrição das atividades:
* Apoiar a Governanta na organização, limpeza e conservação dos apartamentos e
das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando e treinando a
equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas
operacionais pertinentes.
* Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de
serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o
apartamento no sistema para venda.
* Participar do processo de compra, conservação e inventário de uniformes e
enxovais.
* Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
* Reportar à área responsável, à necessidade de manutenção nas áreas e
apartamentos.
* Monitorar a ocupação do hotel garantindo que as UHS estejam limpas e em
perfeitas condições de utilização para venda em conjunto com o superior.
* Substituir o superior imediato em sua ausência;
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Benefícios: VT; VA; Convênio Médico e Odontológico; Convênio com Farmácia Sesi;
Seguro de vida; Participação nos lucros e resultados; Reembolso de medicamentos,
Convênio SESC, Uniforme.
Horário: Disponibilidade de horário – Escala 6×1
Requisitos:
* Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança.
* Pacote Office e internet.
* Conhecimentos específicos: Software de gerenciamento de hotel (Opera será um
diferencial).
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