Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Experiência em suporte ao aplicativo BlueYonder Warehouse Management (problemas L2, L3).
- Resolver problemas complexos no BlueYonder WMS.
- Aprimoramentos do módulo BlueYonder WMS.
- Conhecimento em operações de ponta a ponta da cadeia de suprimentos.
- Capacidade de lidar com atividades de suporte e garantir a resolução oportuna dos problemas levantados.
- Responsável pelos problemas e coordena com o exterior.
- Conhecimento em MS SQL para analisar problemas de desempenho.
- Conhecimento de suporte do lado do Windows Server para monitorar serviços e desempenho.
- Disponível para trabalhar com suporte de plantão no AMS.
- Boas habilidades de comunicação (inglês).
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado