Catalog Program Manager, Brazil Retail Operations & Initiatives (RO&I)

Localização: São Paulo – SP

DESCRIPTIONUm catálogo completo e preciso é fundamental para o sucesso da Amazon, permitindo que os clientes tomem decisões de compra informadas e descubram produtos de forma eficaz. Estamos procurando um(a) Gerente de Programas talentoso(a) para conduzir iniciativas de aprimoramento do catálogo para o marketplace da Amazon Brasil.Como Gerente de Programas de Catálogo, você terá um papel crucial na criação e execução de um roadmap para melhorar e automatizar processos do catálogo. Você colaborará com equipes multifuncionais local e globalmente para implementar soluções de primeira linha que aprimorem a qualidade e escalabilidade do nosso catálogo.O(A) Candidato(a) Ideal:

  • Tem fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados
  • Demonstra excelentes habilidades de gerenciamento de projetos e comunicação com stakeholders
  • Está confortável com ambiguidade e é capaz de estruturar problemas complexos
  • Demonstra capacidade de trabalhar de forma autônoma enquanto colabora efetivamente com equipes diversas
  • Tem experiência em iniciativas de melhoria de processos e automação

Esta função oferece uma oportunidade empolgante de impactar uma das funções essenciais da Amazon enquanto trabalha com tecnologias e soluções inovadoras. Junte-se a nós para moldar o futuro da experiência do catálogo do nosso marketplace.Key job responsibilities

  • Liderar a identificação e implementação de oportunidades de aprimoramento do catálogo
  • Analisar comparativamente as soluções existentes entre as unidades de negócio da Amazon para identificar as melhores práticas
  • Definir e determinar o escopo de projetos prioritários que impulsionem melhorias na qualidade do catálogo
  • Gerenciar projetos e as equipes multifuncionais para implementá-los
  • Analisar dados de múltiplas fontes para identificar oportunidades e implementar iniciativas impactantes de qualidade do catálogo
  • Fazer parcerias com stakeholders para impulsionar a adoção de novos processos e ferramentas

BASIC QUALIFICATIONS– Experiência em programa ou projeto;
– Experiência trabalhando com equipes interfuncionais na área de tech e não tech;
– Possuir ensino superio completo;
– Possuir conhecimento de Excel (tabelas dinâmicas, vLookups) em nível avançado;
– Experiência em definir requisitos de programa e na utilização de dados e métricas para implementar melhorias;
– Inglês avançado.PREFERRED QUALIFICATIONS– Experiência em entrega de projetos de ponta a ponta e com comunicação de resultados para liderança senior;
– Experiência em melhorias de processos;
– Experiência em gerenciamento de multiplos stakeholders com níveis diversos;
– Experiência na criação de projetos, processos e cronogramas;
– Possuir SQL.Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.

Empresa: Amazon

Candidate-se