O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente Coordenação (atividades complementares), para atuar no Centro de Florianópolis/SC.
- Receber pais e alunos, encaminhando-os aos respectivos serviços;
- Receber documentação de alunos e encaminhá-las ao setor competente;
- Expedir e encaminhar documentos relativos ao cotidiano do aluno;
- Recolher dos alunos comprovantes de comunicados enviados aos pais;
- Manter atualizados arquivos e documentos da coordenação;
- Emitir avisos, correspondências e relatórios, solicitados pela coordenação;
- Digitar, em sistema próprio, os registros contidos nos livros de classe;
- Participar na realização de eventos;
- Receber e encaminhar solicitações de serviços e professores ao Coordenador Acadêmico;
- Verificar disponibilidade e solicitar reposição de material de expediente;
- Executar outras atividades correlatas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.Experiência prévia em atividades administrativas ou correlatas à função.Contratação CLT Horário de trabalho :segunda, quarta e sexta: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e terça e quinta: das 10h às 12h e das 14h às 20h.Carga horária: 40 horas semanais.Disponibilidade: Para atuar um final de semana por mês.
Empresa: Jesuítas do Brasil
Localização: Florianópolis – SC