Comercial Temporário
Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Monitorar metas e indicadores de desempenho da áreaSatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoTratar as manifestaçõesAplicar Treinamento operacional ou cliente interno, se necessárioParticipar de reuniões para representante à Coord.
- , se necessárioAnalisar demanda do cliente e de novos serviçosCadastro de novas manifestações e Pesquisa, garantindo o registro correto da operação.
- Realizar monitorias, a fim de garantir a qualidade e procedimentos do atendimento A combinar Superior completo.
- Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.
- Carga Horária: A combinarSem informaçãoSuperior completo.
- Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado