Localização: São Paulo – SP

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Monitorar metas e indicadores de desempenho da áreaSatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoTratar as manifestaçõesAplicar Treinamento operacional ou cliente interno, se necessárioParticipar de reuniões para representante à Coord.
  • , se necessárioAnalisar demanda do cliente e de novos serviçosCadastro de novas manifestações e Pesquisa, garantindo o registro correto da operação.
  • Realizar monitorias, a fim de garantir a qualidade e procedimentos do atendimento A combinar Superior completo.
  • Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.
  • Carga Horária: A combinarSem informaçãoSuperior completo.
  • Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

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