Responsabilidades: Receber, conferir e organizar mercadorias. Manter o estoque organizado e limpo. Controlar inventário e realizar contagem física de estoque. Atender solicitações de produtos da loja. Passadoria das roupas com passador a vapor Auxiliar no atendimento ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em atividades de estoque. Conhecimento em organização e controle de estoque. Domínio de técnicas de organização de produtos. Ter experiência em dobra de roupa, será um diferencial Disponibilidade para trabalhar em Shopping Center Facilidade de Acesso ao Continente Shopping – São José/SC Habilidades: Organização e detalhismo. Comunicação eficaz. Proatividade. Trabalho em equipe. Horário: De 10h às 16h – Escala Segunda a sábado. Folga aos domingos Carga horária semanal: 36 horas Regime de Contratação: CLT Conhecimentos e Habilidades necessárias Organização de Estoque Excel Agilidade Disponibilidade para horário de Shopping Benefícios: VT VA R$ 200 Premiação de 100,00 a 300,00

  • Local de trabalho: São José, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Área e especialização profissional: Logística – Estoque, Armazenagem, Depósito
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Pontualidade
  • Organização
  • Agilidade
  • Foco e concentração

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: Solutions RH gestao de Pessoas e Negocios LTDA

Localização: São José – SC

Candidate-se