Localização: São Paulo – SP
Consultor (a) Comercial- Temporário PNLD (Vagas para diversas regiões do Brasil)Copiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoDescrição da vagaSomos uma editora plural, com muita história para contar e que se orgulha de ter Brasil no próprio nome. Estamos em plena expansão, e por isso, apostamos na parceria com profissionais de excelência e que compartilhem conosco a mesma paixão, “Transformar o País pela Educação”.Você também pode ser parte do nosso time e contribuir para o nosso propósito.Se você está em busca de uma oportunidade, não fique de fora! Se cadastre indicando qual região tem disponibilidade de atuar.O contrato será de 6 meses, podendo ser renovado.Responsabilidades e atribuições
- Divulgar produtos nas escolas públicas com intuito de firmar parcerias;
- Efetuar cadastro de professores e escolas;
- Participar de eventos em Secretarias de Educação, visando a divulgação dos livros da Editora;
- Experiência em editoras de livros didáticos – Ensino médio.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo;
- Experiência em PNLD e/ou mercado educacional;
- CNH, categoria B;
- Disponibilidade para viagens;
- Habilidade de prospectar novos clientes;
- Bom relacionamento com o cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em CRM;
Informações adicionais
- Salário fixo + comissão
- Vale refeição
- Ajuda de custo
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Avaliação3Avaliação
- Etapa 4: Entrevista Gestão de Pessoas4Entrevista Gestão de Pessoas
- Etapa 5: Entrevista Gestor (a)5Entrevista Gestor (a)
- Etapa 6: Etapa Final6Etapa Final
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Transformar o Brasil pela educação: este é o nosso propósito!Há mais de 80 anos, a Editora do Brasil está presente em todo o território nacional e atende às necessidades das escolas brasileiras com soluções digitais e com projetos didáticos e literários comprometidos com a ética, a inovação e a Educação.Mais de 70 mil escolas em todo o país adotam nossos livros, que chegam às mãos de mais de 20 milhões de estudantes das redes privada e pública, da Educação Infantil ao Ensino Médio.Nos últimos dez anos, a Editora do Brasil escreveu um capítulo extraordinário em sua história, reafirmando-se como referência no cenário educacional brasileiro.Aurea Regina C. Costa, diretora-presidente da Editora do Brasil, liderou esse grande processo de transformação da empresa.“Produzir livros que contribuíssem verdadeiramente para a formação das pessoas sempre foi o maior sonho do meu pai, Dr. Carlos, principal fundador da Editora do Brasil” destaca Regina.
Empresa: Editora do Brasil