Consultor de Atendimento Wellhub – Chat e E-mail (São Paulo)
Localização: São Paulo – SP
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
- Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
- Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.
- Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
- Experiência com RA (Reclame Aqui)
- Ensino Médio Completo;
- Facilidade com tecnologia, habilidade com computadores, aplicativos e ferramentas digitais;
- Desejável experiência com atendimento;
- Habilidade para lidar com o cliente de forma empática e profissional, demonstrando paciência e compreensão;
- Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Remuneração Variável;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Clube de descontos;
- Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
Empresa: Grupo Elo