WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Florianópolis
WhatsApp
Entrar no Grupo
Vendas em Florianópolis

Coordenador De Operações – CRM

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Coordenador De Operações – CRMEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>55.128 avaliaçõesRio de Janeiro – RJ, km de você.Salário a combinarPresencial2 maiLiderar, motivar, treinar e desenvolver equipes de atendentes, e outros profissionais da operação. Isso inclui definir metas, monitorar o desempenho individual e coletivo, fornecer feedback e realizar avaliações. Participar da definição de estratégias operacionais, planejar escalas de trabalho, dimensionar equipes de acordo com a demanda, otimizar processos e fluxos de trabalho para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como tempo médio de atendimento (TMA), taxa de abandono, taxa de resolução no primeiro contato (FCR), nível de serviço (SLA), satisfação do cliente, entre outros. Analisar dados e relatórios para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria. Implementar e monitorar padrões de qualidade no atendimento, realizar auditorias, fornecer feedback para a equipe e propor ações corretivas e preventivas. Administrar recursos como sistemas de telefonia, softwares de CRM, ferramentas de monitoramento e infraestrutura física, garantindo o seu bom funcionamento e a disponibilidade para a operação. Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, vendas, tecnologia da informação e recursos humanos, para garantir a integração e o alinhamento das operações do call center com os objetivos organizacionais. Lidar com situações de crise, reclamações complexas e conflitos internos ou externos, buscando soluções eficazes e mantendo a imagem da empresa. Participar ou liderar projetos de melhoria contínua, implementação de novas tecnologias ou processos na operação do call center. Preparar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho, análises e recomendações para a alta gestão. Assegurar que a equipe siga as políticas, normas e procedimentos da empresa, bem como as regulamentações do setor. Pré-Requisitos Ampla experiência em operações de call center, preferencialmente em posições de liderança como supervisor. Capacidade de liderar, motivar, desenvolver e engajar equipes de alto desempenho. Profundo entendimento dos principais indicadores de desempenho e de como utilizá-los para monitorar e melhorar a operação. Capacidade de analisar dados, identificar tendências, diagnosticar problemas e propor soluções eficazes. Foco em alcançar metas e objetivos, buscando constantemente a melhoria da eficiência e da qualidade do atendimento. Excelente comunicação verbal e escrita, incluindo a capacidade de se comunicar com clareza, objetividade e profissionalismo com diferentes públicos. Habilidade de Negociação e Gestão de Conflitos: Capacidade de mediar conflitos, negociar soluções e lidar com situações desafiadoras. Familiaridade com sistemas de telefonia (PABX, ACD), softwares de CRM, ferramentas de gravação e monitoramento, e outras tecnologias relevantes para a operação. Capacidade de compreender o contexto organizacional e de alinhar as operações do call center com os objetivos estratégicos da empresa. Graduação em áreas como Administração, Marketing, Gestão de ReNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Coordenador em Administração – Administração GeralExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Outras vagas similaresNOVAEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, 0 Km de você.Híbrido1 abrEstamos em busca de um Supervisor Administrativo experiente para se juntar ao nosso time. Este cargo é fundamental para garantir a eficiência e a org…NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, 0 Km de você.Presencial29 marResponsabilidades: ? Gerenciar e otimizar toda a vertical de delivery, incluindo logística e distribuição de pedidos. ? Definir e implementar …NOVAEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, 0 Km de você.Presencial27 marSomos uma empresa em fase de crescimento, com operações diversificadas e uma visão ambiciosa de transformar ideias em resultados. Atuamos em um ambien…NOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, 0 Km de você.Presencial2 abrEmpresa do segmento de multisserviços, está em busca de um Supervisor Operacional Temporário para se juntar à nossa equipe para desenvolver as seguint…NOVA4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, 0 Km de você.Presencial8 abrGerente de contrato para foco em refeições transportadas para unidade escolar. Gerenciar equipe . Gestão de cliente local . Gerenciar todo processo de…

Empresa: Contax

Candidate-se