Coordenador(a) Administrativo Gerência Regional

Localização: Cuiabá – MT

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! 💙

  • Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
  • Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
  • Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
  • Garantir execução de rotinas da loja;
  • Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
  • Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
  • Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
  • Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
  • Vivência em varejo;
  • Vivência em rotinas administrativas;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados);
  • Perfil pró-ativo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Empatia com o cliente;
  • Mais de 18 anos;
  • Ensino médio completo.

Diferencial:

  • Superior cursando ou concluído;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Alguns benefícios que você terá conosco:🏋️ Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass🏊 Convênio com o Sesc🥗 Vale Alimentação🚍 Vale Transporte🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)🏥 Assistência médica🦷 Assistência odontológica📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)🤰 Programa de Gestantes👶 Enxoval bebê👛 Cartão Mamãe👨‍👩‍👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida🏦 Previdência Privada🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)🛒 Loja do Colaborador🛡️ Seguro de Vida⚰️ Assistência Funeral🎓 Universidade Corporativa💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo

Empresa: Grupo Casas Bahia

Candidate-se