Localização: Itu – SP
Em uma startup de logística last mile, com foco em entregas ultrarrápidas e conexão entre empresas e entregadores autônomos, o colaborador de Sucesso do Cliente desempenha um papel crucial para garantir a satisfação e o engajamento tanto dos clientes (empresas) quanto dos entregadores. As principais tarefas e atividades desse profissional podem ser divididas em algumas áreas-chave:1. Onboarding e Treinamento:
- Clientes:
- Entregadores:
2. Monitoramento e Engajamento:
- Acompanhamento da Jornada do Cliente e Entregador:
- Engajamento e Motivação:
- Reativação de Usuários Inativos:
3. Suporte e Resolução de Problemas:
- Atendimento ao Cliente e Entregador:
- Melhoria Contínua:
Habilidades Essenciais:
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Empatia e capacidade de resolver problemas.
- Organização e proatividade.
- Conhecimento da área de logística e tecnologia.
- Habilidade para trabalhar com dados e ferramentas de análise.
Empresa: i9 Delivery Aplicativo de Entregas LTDA