Customer Experience Analyst – Florianópolis – Híbrido
Customer Experience Analyst – Florianópolis – HíbridoResumo:Você fará parte da nossa equipe de CX – Cadastro de Conta Bancária que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!Responsabilidades:
- Alimentar e atualizar informações dos cadastros dos clientes com base na LGPD.
- Realizar análise documental com perspectiva jurídica durante toda a jornada do cadastro de conta bancária.
- Acompanhar e executar implantação de clientes com atividades operacionais em sistemas específicos.
- Acompanhar validação e regularização dos documentos necessários para cadastro de conta bancária com base na regulamentação do Banco Central do Brasil.
- Acompanhar o status das contas bancárias e auxiliar nas tratativas necessárias para regularizações documentais.
- Executar outras atividades correlatas a cadastro e regularização documental de conta bancária.
- Apoiar na inspeção de melhorias constantes no processo de cadastro.
- Contribuir para o aumento da eficiência operacional identificando processos que podem ser atualizados com base nas legislações vigentes.
Educação:
- Ensino Superior em andamento.
Competências Técnicas:
- Conhecimento de atendimento ao cliente e operações de CX.
- Conhecimento sobre jornada de cliente.
- Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc) e geração de relatórios e dashboards.
Diferenciais (candidat-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?):
- Certificações em andamento à área de atuação.
- Desejo de vivência no segmento bancário / fintechs.
- Conhecimento e desejo de contribuir na estruturação de áreas com base nas legislações vigentes.
- Conhecimento sobre legislação do Banco Central do Brasil.
- Conhecimento sobre Código do Consumidor.
- Conhecimento sobre LGPD.
Competências Comportamentais:
- Empatia.
- Comunicação.
- Relacionamento interpessoal.
- Inovação.
- Organização.
- Responsabilidade.
- Resolução de problemas.
- Resiliência.
- Proatividade.
- Atenção aos detalhes.
- Flexibilidade.
- Trabalho em Equipe.
Mais informações:
- Modelo de contratação: Cooperado
- Híbrido: Segunda, quarta e sexta-feiras home office / terças e quintas-feiras presencial
Benefícios:
- Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão Caju com saldo livre.
- Auxílio Presencial: R$ 45,00 por dia trabalhado presencialmente (2 dias por semana)
- Gympass.
- Day Off no dia do aniversário.
Sobre a empresa:Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
Empresa: Petit.RH
Localização: Florianópolis – SC