Customer Experience Analyst – Florianópolis – Híbrido

Customer Experience Analyst – Florianópolis – HíbridoResumo:Você fará parte da nossa equipe de CX – Cadastro de Conta Bancária que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!Responsabilidades:

  • Alimentar e atualizar informações dos cadastros dos clientes com base na LGPD.
  • Realizar análise documental com perspectiva jurídica durante toda a jornada do cadastro de conta bancária.
  • Acompanhar e executar implantação de clientes com atividades operacionais em sistemas específicos.
  • Acompanhar validação e regularização dos documentos necessários para cadastro de conta bancária com base na regulamentação do Banco Central do Brasil.
  • Acompanhar o status das contas bancárias e auxiliar nas tratativas necessárias para regularizações documentais.
  • Executar outras atividades correlatas a cadastro e regularização documental de conta bancária.
  • Apoiar na inspeção de melhorias constantes no processo de cadastro.
  • Contribuir para o aumento da eficiência operacional identificando processos que podem ser atualizados com base nas legislações vigentes.

Educação:

  • Ensino Superior em andamento.

Competências Técnicas:

  • Conhecimento de atendimento ao cliente e operações de CX.
  • Conhecimento sobre jornada de cliente.
  • Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc) e geração de relatórios e dashboards.

Diferenciais (candidat-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?):

  • Certificações em andamento à área de atuação.
  • Desejo de vivência no segmento bancário / fintechs.
  • Conhecimento e desejo de contribuir na estruturação de áreas com base nas legislações vigentes.
  • Conhecimento sobre legislação do Banco Central do Brasil.
  • Conhecimento sobre Código do Consumidor.
  • Conhecimento sobre LGPD.

Competências Comportamentais:

  • Empatia.
  • Comunicação.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Inovação.
  • Organização.
  • Responsabilidade.
  • Resolução de problemas.
  • Resiliência.
  • Proatividade.
  • Atenção aos detalhes.
  • Flexibilidade.
  • Trabalho em Equipe.

Mais informações:

  • Modelo de contratação: Cooperado
  • Híbrido: Segunda, quarta e sexta-feiras home office / terças e quintas-feiras presencial

Benefícios:

  • Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão Caju com saldo livre.
  • Auxílio Presencial: R$ 45,00 por dia trabalhado presencialmente (2 dias por semana)
  • Gympass.
  • Day Off no dia do aniversário.

Sobre a empresa:Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil. Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento. Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país. O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.

Empresa: Petit.RH

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se