Customer Success
Onde você vai atuar?
Jardim Cidade, próximo a havan do trevo de barreiros em São José – SC.
O que você vai fazer?
Onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos
parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e
dados de acordo com o Método KeBooK.
O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, facilidade em lidar com objeções e perfis
exigentes de pessoas, organização para saber gerenciar dados de diferentes
equipes, habilidade em gestão de problemas e rigor no cumprimento dos
procedimentos e metodologias internas.
O seu papel na KeBooK será
* Realizar reuniões periódicas com cada parceiro;
* Negociar renovações e up-cells;
* Registrar todas as interações;
* Garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e
processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário;
Estamos buscando uma pessoa
* Com sólida experiência em vendas;
* Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes e informações;
* Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e
contornar eventuais obstáculos;
* Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas
tomadoras de decisão;
* Diferencial: Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar
ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido;
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Assunto: Customer Success
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