Delivery Manager Sap
Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Requisitos: Ter conhecimento geral dos sistemas SAP e Salesforce, relação de principais módulos e tecnologias relevantes para o seu ambiente (por exemplo, FI/CO, MM, SD, HR, etc.
- ).
- Experiência anterior na gestão de serviços de sustentação AMS, com uma sólida compreensão dos desafios e melhores práticas.
- Experiência na gestão de operações de serviços, garantindo a entrega conforme os SLAs e KPIs.
- Conhecimento de metodologias e frameworks aplicados ao serviço: Agile, ITIL, e/ou outros.
- Gestão de custos (Receita e Margem).
- Inglês avançado.
- Capacidade de liderar e motivar uma equipe de Gestores, coordenadores, analistas e técnicos, promovendo um ambiente de alta performance.
- Experiência em identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe.
- Habilidade em gerenciar expectativas dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que problemas sejam resolvidos de forma eficaz.
- Capacidade de lidar com situações difíceis e resolver conflitos de maneira diplomática e profissional.
- Experiência em implementar e promover processos de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços.
- Capacidade de analisar o desempenho dos serviços, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
- Habilidade em conduzir planos de ação para resolver problemas complexos relacionados ao SAP e aos serviços de sustentação.
- Experiência em identificar e gerenciar riscos associados aos serviços de sustentação, garantindo que sejam mitigados adequadamente.
- Orientação ao Cliente: Compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua da experiência do usuário.
- Diferenciais: Gestão de Projetos: Habilidade em liderar e gerenciar projetos de manutenção e melhoria contínua, com experiência em metodologias como PMBOK, Activate, Agile ou ITIL.
- Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a TI, Sistemas de Informação, Administração ou Engenharia.
- Certificações: Certificações relevantes em SAP (por exemplo, SAP Certified Application Associate) e em gestão de serviços (por exemplo, ITIL Foundation) são altamente recomendadas.
- Localidade da posição : Híbrido em São Paulo, SP Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
- Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
- Quais são nossos valores? – Somos pessoas servindo pessoas – Pensamos e agimos como donos – Crescemos e aprendemos juntos – Buscamos excelência e a simplicidade – Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
- Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
- Se identificou? Então, #VemSerMeta! A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação digital (DX), que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.
- Com 33 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes e mais de 8 países, com uma equipe de mais 3.
- 000 pessoas, em 350 cidades e 14 países.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado