Localização: São Paulo – SP

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Requisitos: Ter conhecimento geral dos sistemas SAP e Salesforce, relação de principais módulos e tecnologias relevantes para o seu ambiente (por exemplo, FI/CO, MM, SD, HR, etc.
  • ).
  • Experiência anterior na gestão de serviços de sustentação AMS, com uma sólida compreensão dos desafios e melhores práticas.
  • Experiência na gestão de operações de serviços, garantindo a entrega conforme os SLAs e KPIs.
  • Conhecimento de metodologias e frameworks aplicados ao serviço: Agile, ITIL, e/ou outros.
  • Gestão de custos (Receita e Margem).
  • Inglês avançado.
  • Capacidade de liderar e motivar uma equipe de Gestores, coordenadores, analistas e técnicos, promovendo um ambiente de alta performance.
  • Experiência em identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe.
  • Habilidade em gerenciar expectativas dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que problemas sejam resolvidos de forma eficaz.
  • Capacidade de lidar com situações difíceis e resolver conflitos de maneira diplomática e profissional.
  • Experiência em implementar e promover processos de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços.
  • Capacidade de analisar o desempenho dos serviços, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
  • Habilidade em conduzir planos de ação para resolver problemas complexos relacionados ao SAP e aos serviços de sustentação.
  • Experiência em identificar e gerenciar riscos associados aos serviços de sustentação, garantindo que sejam mitigados adequadamente.
  • Orientação ao Cliente: Compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua da experiência do usuário.
  • Diferenciais: Gestão de Projetos: Habilidade em liderar e gerenciar projetos de manutenção e melhoria contínua, com experiência em metodologias como PMBOK, Activate, Agile ou ITIL.
  • Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a TI, Sistemas de Informação, Administração ou Engenharia.
  • Certificações: Certificações relevantes em SAP (por exemplo, SAP Certified Application Associate) e em gestão de serviços (por exemplo, ITIL Foundation) são altamente recomendadas.
  • Localidade da posição : Híbrido em São Paulo, SP Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
  • Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
  • Quais são nossos valores? – Somos pessoas servindo pessoas – Pensamos e agimos como donos – Crescemos e aprendemos juntos – Buscamos excelência e a simplicidade – Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
  • Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
  • Se identificou? Então, #VemSerMeta! A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação digital (DX), que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.
  • Com 33 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes e mais de 8 países, com uma equipe de mais 3.
  • 000 pessoas, em 350 cidades e 14 países.
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Empresa: Não informado

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