Localização: São Paulo – SP
Job Title: ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | SEM EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER | PRESENCIAL | BARRA FUNDAJob Description Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:
- Remuneração: R$1.918,00 (Salário fixo de R$1.518,00 + variável de até R$400,00).
- Escala de trabalho 5×2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)
- Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h00
- Local de Trabalho: Concentrix BF4
Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
- Vaga Presencial
- Treinamento Remunerado 😊
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- VA/VR sem desconto em folha
- Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
- Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:
- Ensino médio completo;
- Maior de 18 anos;
- Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail);
- Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos;
- Familiaridade com pacote office;
- Autonomia;
- Comprometimento;
- Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
- Inscrição
- Provas (essenciais para seguir no processo)
- Entrevista
- Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Location: BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra FundaLanguage Requirements:Time Type: Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the
Empresa: Concentrix