Localização: São Paulo – SP
Cada conversa pode transformar vidas! Buscamos pessoas empáticas e sábias, que não apenas falam, mas também escutam e orientam com coração e conhecimento. Junte-se a nós para trazer clareza, conforto e fazer a diferença na área da saúde! Benefícios e jornada:Remuneração:R$2. 000,00 + variável de até R$160,00. Escala de trabalho 6×1, com folgas fixas aos domingos. Horários de trabalho diversos. Local de Trabalho:Concentrix BF1 Fica na RUA JOSÉ DE OLIVEIRA COUTINHO, 71, 01144020, BARRA FUNDA, SÃO PAULO, SP, BRASIL. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Necessário que esteja estudando na área da saúde ou que já tenha atuado com atendimento na área da saúde (socorristas, cuidador de idosos, atendimento de temas sensíveis ligados à saúde). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(EJ)
Empresa: Concentrix