Especialista de Inteligência de Mercado

Localização: São Paulo – SP

O(a) Especialista de Inteligência de Mercado tem como principal objetivo da função o desenvolvimento da parceria e a retenção de clientes Scanntech, via geração de valor através de conhecimento profundo no negócio, construção de relacionamento com distintas áreas e identificação de oportunidades de negócio para ambas as empresas.

  • Compreender profundamente as necessidades das grandes indústrias alimentícias e fornecer análises personalizadas para resolver problemas específicos dos clientes.
  • Colaborar com a equipe interna para desenvolver e aprimorar relatórios, com foco na criação de soluções que gerem valor estratégico para os clientes;
  • Assegurar a precisão e consistência dos dados utilizados em análises de mercado, garantindo que os insights entregues estejam sempre alinhados com os mais altos padrões de qualidade;
  • Organizar e estruturar dados por categorias e segmentos de mercado, proporcionando clareza e direcionamento para a tomada de decisão dos clientes;
  • Liderar projetos internos e externos relacionados à inteligência de mercado, coordenando recursos e prazos para alcançar resultados eficazes;
  • Acompanhar os principais indicadores de desempenho (KPIs) do mercado e das estratégias implementadas, fornecendo insights valiosos para ajustes e melhorias contínuas;
  • Desenvolver e apresentar análises de mercado e insights em reuniões e apresentações, traduzindo dados em informações acionáveis para os clientes;
  • Manter o controle dos processos essenciais do negócio, assegurando que os fluxos operacionais sejam seguidos e otimizados quando necessário;
  • Produzir insights estratégicos baseados nos dados de mercado, apoiando os clientes na adaptação e crescimento em um cenário competitivo;
  • Incentivar e promover o uso dos produtos Scanntech entre os clientes, ajudando-os a tirar o máximo proveito das soluções oferecidas.
  • Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em análise de mercado, inteligência de negócios ou áreas relacionadas;
  • Forte habilidade analítica e de resolução de problemas;
  • Conhecimento avançado em Excel, ferramentas de BI e análise de dados;
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos;
  • Experiência em gerenciamento de projetos e monitoramento de KPIs;
  • Orientação para o cliente e habilidade para construir relacionamentos duradouros.

· Assistência Médica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa!· Assistência Odontológica – Para titular e dependentes – 100% pago pela empresa!· Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;· Vale Transporte;· Gympass;· Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;· Máquina de café e snacks no escritório;· Treinamentos internos (Universidade Scanntech);· Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO );· Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;· Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;· Part of day para aniversariantes;· Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;· No dress-code;· Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;· Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;· Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;· Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;· Ações com a comunidade.

Empresa: Scanntech Brasil

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