Estagiário de Suporte/ Híbrido – Florianópolis

A Keeps é uma EdTech focada em trazer ao mercado de educação corporativa soluções disruptivas e de alto impacto nos negócios e carreiras das pessoas. Suas soluções utilizam inteligência artificial, colaboração e mobilidade para potencializar o conhecimento dos colaboradores.Possuímos o propósito de Desenvolver e Impulsionar o conhecimento, sendo referência em inovação, tecnologia e serviços para área de educação.Para fazer parte do time da Keeps você precisa gostar muito de aprender. Estudar e manter um conhecimento contínuo é um dos nossos valores.Estamos em busca de um estagiário para o nosso suporte, com grandes chances de evolução de carreira e/ou migração para time de desenvolvimento.Atividades e Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes (usuários finais e administradores) com dúvidas e problemas nas nossas aplicações;
  • Ajudar o time de desenvolvimento a testar novas versões;
  • Criar relatórios de acompanhamento dos chamados.
  • Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de nível de complexidade básica/intermediária;
  • Garantir a documentação de tratativas de forma clara, completa e atualizada na ferramenta log de tickets;
  • Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;

Você vai se destacar se tiver…

  • Experiência em atendimento de usuários/ clientes;
  • Experiência de atendimento em suporte;

Requisitos:

  • Estar cursando, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Boa capacidade analítica;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 30h semanais;

Formato:

  • Estágio;
  • Segunda a sexta, 6h diárias;
  • Híbrido, 3x presencial e 2x home office.

Empresa: KEEPS

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se