Como será seu dia a dia na Moura: Atendimento e Relacionamento com Clientes Apoiar no atendimento aos clientes, ajudando a manter um bom relacionamento. Auxiliar na administração da carteira de clientes, agendando e participando de visitas. Colaborar no acompanhamento de negociações e pós-vendas. Identificação de Oportunidades Ajudar na prospecção de novos negócios, identificando possíveis clientes e oportunidades de vendas. Gestão de Processos e Ferramentas Utilizar ferramentas como o CRM para atualizar dados e apoiar no controle de vendas e serviços. Suporte Operacional e Financeiro Dar suporte ao time financeiro no acompanhamento de pagamentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio na área ComercialEmpresa:Grupo mouraEmpresa que se destaca pela longevidade dos seus relacionamentos. Uma poderosa sinergia de pessoas envolvidas na busca por aperfeiçoamento dos produtos, dos serviços e das formas de gerenciar suas operações.Ramo:Automobilística/ Autopeças
(CC)
Empresa: Grupo Moura
Localização: Fortaleza – CE
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.