ESTÁGIO EM RECEPÇÃO-ATENDIMENTO AO CLIENTE Bolsa Auxílio:R$ 600,00 + VT Horário:Seg. à sexta das 7h às 12h (manhã) ou das 13h às 18h (tarde) Local:Luciano Cavalcante &ndash. Fortaleza/CE Seguimento:Creche e Hospedagem canina Contrato:1 Ano ATIVIDADES Organização e planejamento de atividades e agenda da semana. Limpeza e organização do ambiente. Orientar os clientes sobre produtos, serviços, promoções e benefícios. Atendimento ao cliente de forma presencial e on-line. Auxiliar a Equipe quando for solicitado. E outras atividades pertinentes a função. REQUISITOS Cursando Ensino Médio, Técnico ou Superior em Administração, Processo Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas afins Pacote Office Básico:Proatividade, saber Trabalhar em Equipe, Organizado, Assiduidade e Apaixonado por pets. ENCAMINHAR O CURRÍCULO VIA WhatsApp:(85)9 98783-4697 E-mail:rh. evofortalezagmail. com*Mencionar função que irá se candidatar no assunto do E-mail*.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Estágio em administração de empresasEmpresa:Quality soluções médicasAtividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(DK)
Empresa: Nordeste Emergências
Localização: Fortaleza – CE
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.