ESTÁGIO EM MARKETING (E-COMMERCE) – SANTO ANDRÉ – SP
ESTÁGIO EM MARKETING – VAGA 300.003 * Local: Vila Pires – Santo André – SP * Horário: Segunda a Sexta-feira – 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.050,00 + Auxílio Transporte + Seguro de Vida + Chances de Efetivação. Como estagiário(a), suas principais atividades serão: * Acompanhar e gerir plataformas de e-commerce; – Criação de artes para redes sociais e sites; – Gestão de redes sociais, contribuindo com ideias. Pré-requisitos para vaga:; – Afinidade com o setor de E-COMMERCE; – Conhecimento em gestão de redes sociais e ferramentas de criação e edição de imagens/vídeos; – Estar cursando Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas da comunicação, no período noturno ou EaD; – Imprescindível ter comprometimento e pontualidade; – Possuir um perfil analítico e criativo; – Ter a partir dos 18 anos e fácil acesso à Vila Pires – Santo André – SP.
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Regime de contratação de tipo: Estágio
- Jornada: Parcial manhãs
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Estagiário
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Estágio
Empresa: Estagiando Centro de Estágio
Localização: Santo André – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.