Formação acadêmica: Graduando em Design Gráfico.Habilidade: Muita vontade de aprender e motivação profissional; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico do MS Office; Criatividade e boa redação; Interesse por redes sociais, especialmente Instagram e Facebook; Conhecimento intermediário em Adobe Photoshop (PS), Corel Draw e/ou Adobe Illustrator (AI);Competência: Apoio no Marketing e Endomarketing da empresa; Apoio para a implementação de ações planejadas; Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos clientes, leads e outros; Apoio e acompanhamento de mídias sociais e E-commerce; Apoio na criação de conteúdo interessante e compartilhável para redes específicas para espalhar nossa mensagem, marca e links; Apoio no desenvolvimento e análise de campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os nossos canais de redes sociais; Apoio no acompanhamento de métricas e índices de performance; Apoio no planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site; Apoio na organização de eventos; Apoio na elaboração de relatórios de resultados; Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia; Acompanhar a execução e avaliar qualidade dos serviços relacionados a design (plotagem, impressos); Realizar arquivos para impressão de pequena e grande escala (Por aqui vamos desde um pequeno cartão de visitas até plotar um veículo comercial);Salário:1552Cargo:Estágio em marketingEmpresa:Miriam Minas Rio Automóveis e Máquinas S/AConcessionária de veículos pesados, ônibus e caminhões.Ramo:Comércio – Outros
(ED)
Empresa: Miriam Minas Rio Automoveis e Maquinas S/A
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.